A mentira ou a Verdade .

A mentira é um rosto de muitas faces ,de muitos meios,de muitas incertezas e talvez ... Mas a Verdade não é assim ,ela tem somente uma Face ,não é pela metade e sim completa, não é duvidosa é a Certeza. A Verdade expõe o oculto ,ela é a luz que desmascara as trevas . Todo aquele que vive na mentira está cego .
Todo aquele que caminha por ela está perdido. Você quer ser livre ? Então ande e viva na Verdade. Esta foi mais uma mensagem dentre muitas outras que Deus já falou ao meu coração, e em cada uma delas é uma viagem á minha alma , um momento de reflexão. Esta mensagem sobre a verdade e a mentira é algo muito sério , não existe mentirinha branca, não existe meio termo para Deus e como seguidores do amor e temor á Deus devemos seguir sua Voz , e sua Voz é a Verdade . Um dia Pedro discípulo do Senhor Jesus mentiu ao declarar que não era seguidor do Senhor, fez isso por 3 vezes , fez isso por medo de sofrer algum tipo de agressão.( joão 18:17,18) 
Mas quando uma pessoa boa tropeça e peca , a consciência mostra , caso não aponte então é porque seu coração não está alinhado com Deus. Pois somente o bem e a verdade agrada á Deus. Sabemos pois que ao errarmos temos a oportunidade de nos arrependermos e buscar sermos pessoas melhores ,Pedro mesmo após o seu erro se tornou um grande homem. Ao longo dos anos, Pedro refletia na sua falha e, depois, escreveu estas palavras animadoras: “Ora, quem é que vos há de maltratar, se fordes zelosos do que é bom? Mas, ainda que venhais a sofrer por causa da justiça, bem-aventurados sois. Não vos amedronteis, portanto, com as suas ameaças, nem fiqueis alarmados; antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós”.  (1 Pedro 3:13-15)
Deus abençõe á todos.      
Ana Chahin

Comentários