Meu Deserto

Nos desertos da vida ,percebi que eu era mais forte  do que pensava.
Aprendi a valorizar as pequenas coisas ,pois foram as que mais me fizeram falta.
Chorei de saudade de pessoas que sempre andavam ao meu lado ,mais durante minhas dificuldades nรฃo estavam ali para me confortar .
Isso me trouxe revolta no inicio ,mais depois compreendi que hรก momentos em que devemos passar sozinhos ,e nรฃo รฉ culpa de ninguรฉm ,cada um tem o seu prรณprio deserto,quem sabe uma dessas pessoas assim como eu tambรฉm estavam sofrendo como eu estava ,e eu nรฃo estava lรก para ajuda-las .
Dizem que os verdadeiros amigos se reconhecem nas horas difรญceis,mais hoje eu entendo que nem sempre isso se aplica ,pois nem sempre nossos amigos tambรฉm estรฃo bem ,e podem estar precisando mais de nรณs ,do que nรณs delas .
Por isso ao invรฉs de perdemos tempo julgando ,passaremos pois pelas provaรงรตes da vida com fรฉ em Deus ,que trata a cada um de nรณs individualmente e nos leva a ficarmos sozinhos muitas vezes para tratar os nossos coraรงรตes e nos ensinar .

Ana Chahin

Comentรกrios