Tu és a flor do meu jardim !


Tu és a flor do meu jardim !

Filha minha o que seria do meu jardim se não fosse a mais bela flor? 
Se não fosse a tua beleza enfeitando e iluminando todo o meu jardim? 
Se não fosse a tua cor mais bela e o teu brilho, o meu jardim não teria formosura. 
A tua delicadeza e a tua força, aviva tudo ao redor. 
Tu estás em meu jardim, estás no meu coração, você é a alegria mais bonita que carrego em meu coração. 

Cumpra o propósito pelo o qual eu te criei, você foi criada para iluminar, para me acompanhar em todos os meus desígnios. 

Pois eu me revelo á todos aqueles que me buscam e que me amam, e tu tens me amado. 
Me alegro ao ver o teu crescimento  
Eu te fortaleço, te alimento e faço de ti a mais bela de todas as flores. 
Pertences ao jardim do Rei, ao coração do Rei. 
Eu te separei para mim, sempre cuidarei e te amarei, pois, tu és a minha filha criada com alegria e amor. 
Você minha menina, sempre será a  luz dos meus olhos, me alegro toda vez que em mim busca esperança. Eu te preencho e tu me serve com felicidade. 

Ainda que muitos queiram te pisar e destruir tuas pétalas, ainda que machuquem o teu coração e menosprezem as tuas boas obras, saiba que eu sempre estarei aqui para te curar, te restaurar e te dizer que tu és minha e jamais te deixarei, jamais te esquecerei. 

Eu faço com que o calor do Sol te aqueça  
Eu faço com que a chuva te lave e mate a tua sede.  
Eu faço com que as estrelas brilhem, para que quando fores contemplar o céu possa se lembrar que Eu estou olhando e cuidando do teu coração e de suas noites. 
Eu sou o Rei que um dia virá te buscar e eternamente viverás não somente em meu coração, e não mais precisará do calor do sol, nem da água da chuva muito menos do brilho das estrelas, porque a minha Glória te cobrirá.
Enxugarei todas as suas lágrimas e alegrarei o teu coração eternamente. 
Eu te sustento com a força do meu poder, jamais suas pétalas murcharão,nem perderão o seu brilho. 
És preciosa para mim, não busque em ninguém o valor que só eu posso te dar  
Não busque em ninguém o amor e a paz que só eu posso lhe dar. 
Com um profundo amor te sonhei e hoje você vive para a honra e glória do meu nome. 
A tua oração me inclino para ouvir e os teus caminhos dirijo. 
Ande na minha presença sabendo quem tu és  
Tu és, a minha querida!  
Tu és a minha menina de ouro !

"Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou". 
Aquele que estava assentado no trono disse: "Estou fazendo novas todas as coisas! " E acrescentou: "Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança". 
Disse-me ainda: "Está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tiver sede, darei de beber gratuitamente da fonte da água da vida. 
(Apocalipse 21:4-6 )

O Espírito Santo me trouxe ao coração esta linda carta de amor , nós mulheres somos tão amadas e preciosas para o Senhor , nunca pense que você não tem valor , pois você tem e é  amada por DEUS .
Autoria : Ana Chahin  

Comentários